quarta-feira, 14 de abril de 2010


eu to um pouco triste pq eu queria ir ao show de
lá em são paulo mais ñ posso pois minha mãe é mto xata.
ai eu fico mto triste sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário